Um pouco da história da Pintura Laca
top of page

Um pouco da história da Pintura Laca

Atualizado: 7 de set. de 2023

Olá, sou o Carlos e hoje vou falar um pouco da nossa historia.

Sou formado em Administração de Empresas e por 15 anos atuei na área financeira. Num determinado momento de muito stress profissional resolvi buscar internamente minha paixão.

Lembrei que na minha infância pegava alguns pedaços de madeira e transformava em carrinho com as poucas ferramentas que meu pai tinha e com essa lembrança fui buscar um curso de marcenaria para aliviar o stress do dia a dia.


Num determinado momento resolvi chutar o balde e seguir a minha paixão que era decoração e marcenaria.

A Pintura Laca nasceu da necessidade de atender aos clientes da marcenaria e com o tempo ele acabou se transformando no negocio principal e tomou 100% dos nossos esforços, tempo e dedicação.

O que nós motiva na Pintura Laca é a oportunidade de manter vivo as lembranças de família com a transformação do móvel pelas diversas cores, pela preservação e respeito pela madeira, uma vez que o móvel continuara sua vida renovado.


A mesa abaixo foi umas das primeiras peças que fizemos o processo de reforma e laqueação e ficamos tão satisfeito com o trabalho que ele serviu como inspiração para o nosso logo como uma forma de homenagem.


Após diversas solicitações, desenvolvemos o Curso de Pintura Laca e acreditamos que quanto mais profissionais capacitados estiverem fazendo o mesmo trabalho o cliente ganhará, a Mãe Terra agradecerá e assim estaremos contribuindo para a geração e distribuição de renda em nosso Pais.

Mesa Antiga antes da Laqueação
Mesa Antiga antes da Laqueação



521 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page