Laqueação quanto custa? Preço?
top of page

Laqueação quanto custa? Preço?

Atualizado: 7 de set. de 2023

Antes de entrarmos em valores, recomendo que se você não sabe ou não tem certeza de como é o processo de laqueação, consulte esse artigo antes de prosseguir.


Espero que você tenha lido o nosso artigo que fala do processo e da infraestrutra e da necessidade de proteção para fazermos o trabalho de laqueação de moveis.


A forma que precificamos não é uma regra e temos como principio ser o mais honesto e integro em nossos orçamentos.


Base de Calculo do Preço da Laqueação


Medidas

Para estimarmos a quantidade de Primer e Laca que será utilizado na laqueação do móvel é imprescindível sabermos todas as áreas que serão laqueados, portanto sempre pedimos a largura, altura e se for o caso a profundidade.


Imperfeições

É importante também sabermos quais são as imperfeições do móvel, algumas vezes será necessário a substituição, o preenchimento com madeira e reforços que não fazem parte do escopo da laqueação e o profissional habilitado para executar o serviço será um marceneiro.


Dependendo da dimensão do serviço, temos condição em atender com a reforma de marcenaria, mas nesse caso também precisaremos levantar os custos tanto do material quanto da mão de obra.


Tempo de trabalho

Com os dados acima e fotos conseguimos estimar a quantidade de mão de obra que teremos para executar o serviço.


Aqui vale ressaltar que sempre será uma estimativa, apesar de darmos o preço fechado para o orçamento sem qualquer risco de surpresas para o cliente.


Quando se trata de reformar ou restaurar uma peça de uso, é impossível conseguirmos ter a precisão de quanto realmente será gasto de mão de obra, mesmo com todo nosso histórico de trabalho cada serviço e móvel serão únicos e demandaram esforços diferentes como os filhos, apesar deles nascerem do mesmo Pai e Mãe cada um terá a sua caracteristica.


Quanto Custa?


Acredito que agora você está querendo saber o valor, mas como eu apresentei é impossível definir uma tabela de preço levando em conta as variáveis de medidas, estado fisico do móvel, acabamento e cor,


Apesar que a maioria das pessoas façam a comparação de preço entre as empresas desse mercado, mas a julgar que cada um fará a sua avaliação pelo seu critério é comum que os preços acabem sendo diferentes.


Entendo a frustração que vocês tiveram, mas encaminhe uma foto com as medidas para o nosso WhatsApp 11 951470003 que teremos o maior carinho em atende-los.


Cédulas de Moeda
Cédulas de Moeda

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page